sábado, 12 de abril de 2008

Principal publicação da PINI se divide em duas revistas distintas, Construção Mercado e Guia da Construção

http://www.construcaomercado.com.br/

Esta edição marca a separação física entre Construção Mercado - A Revista dos Negócios de Incorporação e Construção, e o Guia da Construção - Custos, Suprimentos e Soluções Técnicas. As duas revistas vão circular e serão comercializadas juntas, mas serão desmembradas fisicamente, em dois cadernos distintos.

"A separação vai permitir consumos distintos dentro das construtoras, incorporadoras e contratantes de obras públicas e privadas", afirma Eric Cozza, diretor de Redação da PINI. "Enquanto alguns profissionais consultam preços, fornecedores e soluções técnicas, outros poderão ler reportagens, artigos e seções focados nos negócios da construção e incorporação", completa.

Para os profissionais interessados em dados que norteiem e subsidiem decisões de custos, suprimentos, fornecedores e alternativas tecnológicas, o Guia da Construção permanece indispensável. A publicação vai incorporar duas importantes seções de CM: Custo Comparado, que traz um comparativo de custos e desempenho de sistemas construtivos, e Orçamento Real, que apresenta os principais itens do orçamento de diferentes tipos de edificações executadas por construtoras.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Nenhum comentário: