quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Lafarge Gypsum lança concurso de projetos arquitetônicos com drywall

Os melhores 20 trabalhos serão premiados com carro, laptops, câmeras e iPods

http://www.piniweb.com.br

Rafael Frank

A Lafarge Gypsum premiará os autores de vinte projetos arquitetônicos que empregaram o sistema drywall para criar soluções funcionais, estéticas e de bom desempenho técnico. O primeiro lugar receberá um Peugeot 206 e os demais escolhidos, laptops, máquinas digitais e Ipods.

Os projetos deverão ter sido executados com a tecnologia drywall em forros, paredes, revestimentos, mobiliários integrados e shafts. Será aceito apenas um trabalho por pessoa física. Não é permitida a participação de grupos ou pessoa jurídica. O prazo para inscrições do concurso "Coloque um Carro Dentro de Casa" se encerra no dia 30 de setembro. Para concorrer é necessário acessar o site www.lafargegypsum.com.br/concurso2008.

Os projetos serão avaliados por representantes da Lafarge Gypsum e profissionais da construção civil e de arquitetura. O critério será "Como o drywall foi utilizado para solucionar as necessidades do seu projeto arquitetônico?". As expectativas e satisfação do cliente, otimização do espaço, uso dos recursos naturais e adequação do sistema às necessidades do projeto também serão considerados pela comissão.

Os nomes dos vencedores serão divulgados no site do concurso, em 1° de novembro. A premiação será no dia 26 de novembro, no MAM (Museu de Arte Moderna) de São Paulo.

Inscrições de 01/08 a 30/09 de 2008.


Clique aqui para ler a notícia completa.

Nenhum comentário: