terça-feira, 7 de julho de 2009

Estudantes ganham ferramenta gratuita para serem descobertos por grandes empresas

Acaba de chegar ao Brasil uma ferramenta inédita que irá ajudar estudantes e jovens profissionais a se colocarem na mira das maiores empresas do Brasil e ainda disputarem prêmios que chegam a cinco mil reais. Tudo isso, gratuitamente.

Trata-se do Battle of Concepts Brasil, um portal interativo de geração de ideias. Por meio dele, empresas e organizações públicas de todos os portes publicam um desafio e então se inicia uma “batalha” pelas melhores soluções, enviadas por jovens talentosos de todo o País. As empresas Philips Walita e Vopak já confirmaram participação na primeira etapa de lançamento.

Para as companhias, a vantagem é poder contar com a participação de estudantes e profissionais de até 30 anos para criar um conjunto de soluções criativas e conceitos inovadores que muitas vezes passam desapercebidas pelas equipes e especialistas internos. Além disso, propicia o acesso dessas empresas a profissionais capacitados, que podem vir a fazer parte de seu quadro de colaboradores. Já para os participantes, é a oportunidade de ter seu talento reconhecido pelas maiores empresas do Brasil.

Pense com as empresas

O funcionamento é simples. A empresa que contrata a ferramenta insere no Battle of Concepts uma questão que esteja precisando resolver, seja ela de caráter técnico ou mesmo sugestões para uma nova campanha de marketing, lançamento de produto, questões ambientais, etc.. Cada desafio levantado é chamado de Batalha e deve trazer todas as orientações, regras e procedimentos necessários para que o participante apresente alguma solução.

Clique aqui para ler a notícia completa.

http://www.battleofconcepts.com.br/

Nenhum comentário: