terça-feira, 31 de agosto de 2010

CPM Braxis abre 200 vagas de estágio em seis cidades brasileiras - Notícias de geoinformação - MundoGEO

CPM Braxis abre 200 vagas de estágio em seis cidades brasileiras - Notícias de geoinformação - MundoGEO

A CPM Braxis, empresa brasileira de serviços de TI, inicia as inscrições para seu Programa de Estágio, que selecionará 200 estudantes de várias áreas. Para esta edição, a novidade é que alunos matriculados em cursos técnicos também poderão concorrer, assim como os de ensino superior. Ao todo, serão 65 vagas para tecnólogos em formação e 135 para universitários. As inscrições vão até o dia 27 de setembro e devem ser feitas online, na página da CPM Braxis.

O investimento em estagiários é parte do plano de crescimento da companhia, que visa fortalecer a base produtiva, capacitando-os com treinamentos intensivos nas tecnologias utilizadas nos projetos em que trabalharão. Por esse motivo, o programa de recrutamento de estagiários é estratégico para o desenvolvimento dos negócios da companhia. Segundo Veronika, 70% dos estudantes contratados são efetivados, uma taxa alta comparada ao restante do mercado.

A seleção dos candidatos é realizada por meio da análise de perfil e não apenas pela competência técnica. Os jovens que se identificam com os valores da empresa, expressos no código de conduta, chamado CPM Braxis Way, têm mais chances de se destacarem no processo seletivo.

As oportunidades para estudantes de curso técnico são para atuação em projeto de desenvolvimento de rede e infraestrutura para uma grande companhia global. Já os universitários poderão se inscrever em vagas de áreas diferentes: Java, .NET e Mainframe; SAP, Oracle e BI; Gestão de projetos de tecnologia; Teste (qualidade de software); Suporte à tecnologia da informação; compras, contabilidade, finanças, recursos humanos e vendas. Para conferir os pré-requisitos de cada vaga, o candidato deve acessar o site da companhia.

O início das atividades será em janeiro de 2011. Os candidatos selecionados terão direito a assistências médica e odontológica, bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale transporte.

Nenhum comentário: